Desde os primórdios da sua constituição que o Grupo RAR tem tido preocupações sociais para com os seus colaboradores que se concretizaram na concessão de benefícios, tais como o seguro de vida e os cuidados clínico sociais.

Criados por iniciativa do Grupo, tais benefícios surgiram como complemento ao seguro de acidentes de trabalho, então o único obrigatório por lei.

Em 1995, no âmbito de um processo de reformulação da política de benefícios clínico sociais (com o objetivo de alargar a aplicação daqueles benefícios a todas as Empresas associadas do Grupo), é criada a  RAR – Serviços de Assistência Clínica, comummente designada por RAR – Saúde.

Enquanto entidade gestora dos benefícios clínicos e sociais dos colaboradores das empresas do Grupo RAR, a RAR – Saúde assume como objetivo propiciar um serviço de qualidade que seja reconhecido pelos seus colaboradores e, simultaneamente, garantir o cumprimento das regras definidas, quer em termos legais, quer em termos dos benefícios definidos ao nível do Grupo.

A
RAR Saúde é, portanto, uma empresa prestadora de serviços na área da Saúde, que abrange serviços diversos, sendo eles atualmente:

  • Medicina Ocupacional
  • Higiene e Segurança
  • Medicina Curativa
  • Enfermagem
  • Serviço Social

É nosso objetivo promover a Saúde dos nossos utentes, ou seja, promover o seu bem-estar físico, psíquico e social, pelo que apostamos nos seguintes objetivos estratégicos:

  • Prevenção da doença e manutenção da saúde (para além da obtenção da cura e diminuição do sofrimento) quer através da (tradicionalmente denominada) medicina curativa, quer através do acompanhamento regular efetuado no âmbito da medicina ocupacional;
  • Reduzir os riscos nos locais de trabalho através do contínuo melhoramento das condições de segurança;
  • Garantir a normalização, no Grupo RAR, dos benefícios clínico sociais;
  • Negociar preços bonificados em convenções com instituições médicas e hospitalares de referência, permitindo a todos os nossos utentes o acesso aos melhores cuidados a saúde aos melhores  preços de mercado.

Podemos concluir que o nosso objetivo foi e continua a ser, independentemente das diferentes formas que possa assumir, o bem-estar daqueles que são a razão primeira da nossa existência.



voltar




esqueceu-se da sua password?


esqueceu-se da sua password?